Festa das Crianças e Adolescentes marca o retorno das atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Destaque

A Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH) de São Francisco de Itabapoana (SFI) realizou a Festa das Crianças e Adolescentes, no sábado (2), no Sítio Dujuca, em Guaxindiba. O evento marcou o retorno das atividades neste ano do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de Crianças e Adolescentes, que é ligado à SMTDH.

A festa teve a participação de 180 crianças e adolescentes do SCFV, que tem 10 polos distribuídos pelo município. Além de brincadeiras e muita diversão, o evento teve ainda lanche, almoço, distribuição de pipoca e picolé, além de bolo para comemorar.

“O SCFV realiza atendimentos em grupo. São atividades artísticas, culturais, de lazer e esportivas, dentre outras. É uma forma de intervenção social que busca a construção e reconstrução de histórias e vivências individuais, coletivas e familiares. Agradeço à Guarda Civil Municipal e à Secretaria Municipal de Saúde pelo apoio à festa, bem como a todos os nossos colaboradores”, ressaltou o secretário da pasta, Fagner Azeredo.

Festa SCFV 1

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/u671194634/domains/pmsfi.rj.gov.br/public_html/templates/ts_news247/html/com_k2/templates/default/item.php on line 285