Cursos GTR: matrículas terminam nesta quarta-feira (10) Destaque

Os classificados para os cursos gratuitos do departamento de Geração de Trabalho e Renda (GTR) têm até esta quarta-feira (10) para realizar a respectiva matrícula. O procedimento é feito na sede da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH) de São Francisco de Itabapoana (SFI). As lista completa dos aprovados pode ser conferida clicando aqui

“A sede da SMTDH funcioina na Avenida Vereador Edenites da Silva Viana, nº 141, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Para a matrícula, é necessário apresentar Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), Registro Geral (RG) e comprovante de residência atual”, orientou o titular da pasta, Fagner Azeredo.

Para os cursos de Oficina de Trança (Comunidade Quilombola) e Artesanato não houve necessidade de classificação, já que o número de inscritos não ultrapassou o total de vagas. O GTR disponibilizou ainda os seguintes cursos gratuitos: Manicure, Manicure com Alongamento, Cabeleireiro, Barbeiro, Penteado, Design de Sobrancelhas, Auxiliar de Farmácia, Panificação, Corte e Costura, Costura Criativa e Oficina de Crochê (Terceira Idade).

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/u671194634/domains/pmsfi.rj.gov.br/public_html/templates/ts_news247/html/com_k2/templates/default/item.php on line 285
Última modificação em Segunda, 08 Abril 2024 09:56