Balcão de Emprego com vagas para pizzaiolo, chapeiro e cozinheira Destaque

O Balcão de Emprego de São Francisco de Itabapoana (SFI), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH), está anunciando mais três vagas: pizzaiolo, chapeiro e cozinheira. As oportunidades são para trabalhar no Restaurante e Lanchonete D. Pedro, que será inaugurado no Centro da cidade.

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail balcaodeemprego@pmsfi.rj.gov.br ou entregá-lo na sede da SMTDH, situada na Avenida Vereador Edenites da Silva Viana, nº 141, no Centro da cidade, de segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos, das 8h às 17h.

“O empregador que tiver vagas de trabalho disponíveis e deseje participar desta parceria de sucesso basta procurar o Balcão que a nossa equipe, além de divulgar as oportunidades oferecidas, ainda recebe os currículos dos candidatos”, explicou o secretário da pasta, Fagner Azeredo.

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/u671194634/domains/pmsfi.rj.gov.br/public_html/templates/ts_news247/html/com_k2/templates/default/item.php on line 285
(1 Votar)