Balcão de Emprego com vaga de vendedor (a) para atendimento on-line Destaque

O Balcão de Emprego de São Francisco de Itabapoana (SFI), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH), está anunciando uma vaga de vendedor (a) para atendimento on-line. A oportunidade é para trabalhar em um Parque Aquático, que será inaugurado em breve no município com duas piscinas (infantil e adulto), campo de futebol e bar de apoio.

Os candidatos devem enviar currículo para o e-mail balcaodeemprego@pmsfi.rj.gov.br ou ainda entregá-lo na nova sede da SMTDH, situada na Avenida Vereador Edenites da Silva Viana, nº 141, no Centro da cidade, no prédio da antiga sede da SMEC, de segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos, das 8h às 17h.

“Estamos proporcionando a colocação ou recolocação no mercado de diversos moradores do município. Nossa equipe divulga as oportunidades de emprego oferecidas pelos empresários que têm vagas disponíveis, além de ficar responsável por receber os currículos dos candidatos”, explicou o secretário da pasta, Fagner Azeredo.

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/u671194634/domains/pmsfi.rj.gov.br/public_html/templates/ts_news247/html/com_k2/templates/default/item.php on line 285

Utilidade Pública