Balcão de Emprego inicia pesquisa para cadastro de profissionais visando futuras contratações Destaque

A Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH) de São Francisco de Itabapoana (SFI), por intermédio do Balcão de Emprego, iniciou uma pesquisa para identificar profissionais no município. O objetivo é elaborar um cadastro visando possíveis futuras contratações.

As profissões procuradas são as seguintes: armador, montador, motorista, operador de máquinas, pedreiro, carpinteiro, segurança, soldador, timoneiro, mecânico montador, mecânico de automóveis, mecânico de máquinas pesadas, técnico de segurança de trabalho, técnico em meio ambiente e engenheiro.
Para fazer parte do cadastro é necessário preencher um formulário através do link https://forms.gle/5jnzB6wNwxKyjU3h8 “Quem tiver dificuldades para realizar o procedimento poderá ligar para o número do suporte do atendimento especializado da SMTDH que é o (22) 99906-4243. Neste primeiro momento vamos apenas realizar a pesquisa sem solicitar currículo”, explicou o secretário da pasta, Fagner Azeredo, acrescentando:
“O preenchimento do formulário não é uma garantia de vaga, mas uma possibilidade de contratação quando as oportunidades de emprego forem abertas”.