Inscrições para curso gratuito de Operador de Máquinas Pesadas até quarta-feira (14) Destaque

A Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI), através da Secretaria Municipal de Agricultura, em parceria com a MVB Cursos, está com inscrições abertas para o curso gratuito de Operador de Máquinas Pesadas. O prazo termina às 16h desta quarta-feira (14) e as vagas são limitadas.

“Os interessados devem se inscrever no Espaço do Produtor 1, ao lado da 147ª Delegacia de Polícia Civil, no Centro da cidade. Mais informações podem ser obtidas através do WhatsApp 98475-7597, DDD 99”, explicou o secretário de Agricultura, Enaldo Barreto.

O curso é presencial, sendo realizado na quarta, quinta-feira e sábado, das 19h às 21h, com disponibilização já na primeira aula do material didático gratuito. No domingo haverá a aula prática com entrega de certificado e carteirinha de operador. Os alunos também irão receber gratuitamente sete Normas Regulamentadoras (NRs): 1, 6, 11, 12, 18, 26 e 31.

(1 Votar)
Última modificação em Quinta, 15 Junho 2023 14:07