Feira Itinerante Agrocultura: expositores com expectativa de venda superada Destaque

Barra do Itabapoana recebeu na sexta-feira (11) e no sábado (12) a Feira Itinerante Agrocultura, uma realização da Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI), por meio de parceria entre as secretarias municipais de Agricultura e de Educação e Cultura (Smec) e a Assessoria de Comunicação (AsCom).

“O resultado está cada vez mais positivo. Os expositores superaram as expectativas. Alguns, inclusive, zeraram o estoque. É gratificante promovermos espaços como esse, em que a economia é gerada, a partir das vocações do nosso município”, afirmou a prefeita Francimara Barbosa Lemos, que participou na noite de sexta, quando aconteceu apresentação musical e do grupo “Gingaê Capoeira”. Houve ainda Feira Gourmet, aerografia e Feira da Roça.

De acordo com o secretário municipal de Agricultura, Enaldo Barreto, são cerca de 20 expositores participantes. Segundo ele, o cronograma do projeto prossegue em Guaxindiba na próxima sexta-feira (18), às 18h, e no sábado (19), a partir das 9h. “Já nos dias 25 e 26, a feira encerrá sua primeira edição em Santa Clara. Contamos com a participação de todos em mais uma opção do Verão da Família”, afirmou.