Caravana Sesc neste final de semana em SFI Destaque

São Francisco de Itabapoana (SFI) recebe neste final de semana a Caravana Sesc, fruto da parceria entre a prefeitura e o Serviço Social do Comércio (Sesc Rio). As atividades serão realizadas na Praça dos Três Poderes na noite de sábado (12) e na manhã de domingo (13).

“Esta é mais uma realização da parceria inédita com o Sesc Rio, estabelecida na gestão da prefeita Francimara Barbosa Lemos. Contamos com a participação de todos. Traga sua família”, afirmou a chefe de Gabinete, Francilea Azeredo.

No primeiro dia, serão exibidos três curtas-metragens, a partir das 19h: "As aventuras de Pety", "O menino e o ovo" e "Vento Viajante". Já no domingo, entre 8h e 12h, haverá oficinas, pintura facial infantil, apresentação teatral, exposição sobre o corpo humano, ponto de leitura e brinquedos infláveis. A entrada é gratuita.

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/u671194634/domains/pmsfi.rj.gov.br/public_html/templates/ts_news247/html/com_k2/templates/default/item.php on line 285
(1 Votar)

Utilidade Pública