Caravana do Papai Noel da SMEC leva brinquedos às crianças na semana do Natal Destaque

A Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI), através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), promoveu a “Caravana do Papai Noel da SMEC”. Durante a semana do Natal foram distribuídos 650 brinquedos para crianças de seis localidades do município.

No último dia 19, a distribuição aconteceu em Boa Vista Italiana e Lagoa Feia; na terça (20), em Santa Luzia e Deserto Feliz; e na quarta (21), em Santo Amaro e Aldeia. Todos os brinquedos foram doados por funcionários da SMEC.

Caravana do Papai Noel ASCOM SFI SMEC 12

“O objetivo da Caravana da SMEC é oferecer a presença do Bom Velhinho para tornar a festa de Natal ainda mais marcante para as crianças. O fato é que, com ou sem Papai Noel, é importante que elas desenvolvam o lado lúdico e o imaginário fomentados pelas fantasias que compõem nossa cultura. Por meio desse acontecimento, conseguimos levar mais afeto, amor e carinho aos nossos alunos e alunas”, explicou o secretário da pasta, Róbson Santana.

A prefeita Francimara Barbosa Lemos elogiou e parabenizou pela iniciativa. “Além de poder fazer a alegria da criançada ao receber um presente, ainda mantém viva a tradição natalina, que sempre transmite mensagens de pureza e com efeitos positivos, sem contar o gesto de nobreza e o espírito de solidariedade por parte dos funcionários da SMEC que doaram os brinquedos”.

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/u671194634/domains/pmsfi.rj.gov.br/public_html/templates/ts_news247/html/com_k2/templates/default/item.php on line 285
(1 Votar)
Última modificação em Terça, 27 Dezembro 2022 12:40