SanfrArt expõe obras artísticas do município na Biblioteca Parque Estadual Destaque

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC) de São Francisco de Itabapoana (SFI) levou a Exposição SanfrArt para a Biblioteca Parque Estadual, na cidade do Rio de Janeiro. O evento aconteceu na terça-feira (21) e contou com a presença da secretária de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro (SECECRJ), Danielle Barros, e da subsecretária da pasta, Cláudia Viana.

O secretário municipal de Educação e Cultura, Robson Santana, que também esteve presente, exaltou a beleza da exposição e a grandiosidade que é celebrar a rica cultura e tradições de SFI, através das artes plásticas.

WhatsApp Image 2023 03 22 at 16.24.11

“Parabenizo todos os envolvidos nesta exposição e espero que este seja o primeiro de muitos eventos que promovam a nossa cultura e estimulem a criatividade em nosso município”, desejou Santana.

A Exposição SanfrArt contou com a curadoria de Letícia Rocha e Carlos Alberto Félix, sob a direção do diretor do Departamento de Cultura da SMEC, Carlos Júnior, além da participação dos artistas plásticos Uellington Soares, Edinho Martins, Cleyton Rosa, Isaac Jerez, Alan Corrêa, Edmilson Leandro e Leonardo Fritoli.

WhatsApp Image 2023 03 22 at 16.24.11 1

“Agradecemos o incentivo e o apoio da prefeita Francimara Barbosa Lemos e do secretário Robson Santana pela valorização desta exposição”, declarou Júnior.

A secretária e a subsecretária da SECECRJ ressaltaram a importância da divulgação da cultura produzida nos municípios do interior do Estado do Rio de Janeiro.

WhatsApp Image 2023 03 22 at 16.24.12

Confira mais registros: