Smec visita projeto “Energia para Ler” em Cambuci Destaque

Representantes da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Smec) de São Francisco de Itabapoana (SFI) participaram no último sábado (6), em Cambuci, das atividades do “Energia para Ler”, projeto de incentivo fiscal promovido em parceria entre o Governo do Estado e a concessionária Empresa de Energia Elétrica (Enel).

“Acompanhamos de perto a grandiosidade deste projeto. Estamos trabalhando para que ele também aconteça em nosso município. Seguindo o que a prefeita Francimara Barbosa Lemos orienta, estamos em ação para estabelecer parcerias que beneficiem a nossa população”, afirmou o secretário municipal de Educação e Cultura, Robson Santana.

O diretor do Departamento de Cultura (DPAC) da Smec, Carlos Salvador, explicou que, por intermédio do “Energia para Ler”, são promovidos, por exemplo, concursos de poesia, poema, redação, também voltados para alunos da rede municipal de ensino, além de feira de venda de livros. Ele, que estava acompanhado do assessor de Projetos do DPAC, Carlos Júnior, agradeceu o convite do Diretor do Departamento de Cultura da Prefeitura de Cambuci, José Vicente, e da secretária municipal de Educação e Cultura, Ana Lúcia Lessa.

Última modificação em Segunda, 08 Novembro 2021 15:38