Fazedores de cultura: inscrições abertas para oficinas gratuitas sobre gestão Destaque

O Departamento de Cultura (Depac) da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Smec), São Francisco de Itabapoana (SFI) informa que estão abertas inscrições para oficinas gratuitas direcionadas para a gestão cultural.

Os cursos são promovidos pela Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa em parceria com  o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

“Nós fazemos questão de incentivar a participação dos fazedores de culturas são franciscanos, pois as oficinas promovem a capacitação do profissional na área”, disse o diretor do Depac, Carlos Salvador.

Para fevereiro, são três oficinas ofertadas: elaboração de projetos, gerenciamento de projetos e prestação de contas para projetos culturais. Cada uma tem a duração de quatro horas e as vagas são limitadas. Para se inscrever, clique aqui.

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/u671194634/domains/pmsfi.rj.gov.br/public_html/templates/ts_news247/html/com_k2/templates/default/item.php on line 285