Inscrições para o 1º Festival Virtual Cantando na Tela terminam na quinta-feira (25)

Os interessados em participar do 1º Festival Virtual Cantando na Tela têm até quinta-feira  (25) para se inscrever. As inscrições acontecem no Departamento de Cultura/Biblioteca, na Avenida Vereador Edenites Viana, 143, no Centro, das 8h às 17h.

Para a prefeita Francimara Barbosa Lemos, o concurso vai valorizar os diferentes ritmos e estilos musicais nacionais. “Este tipo de evento desperta o interesse pela arte e, principalmente, valoriza os talentos do nosso município. Tenho certeza de que será um sucesso”, finalizou.

O candidato deverá entregar um vídeo cantando três músicas nacionais de sua preferência, gravadas em seu celular, com tempo de 1m30s. Não é cobrada nenhuma taxa e as vagas são destinadas somente aos moradores do município.

Podem participar pessoas acima de 16 anos, sendo que os menores de 18 anos precisam estar devidamente acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais. É necessário levar documento pessoal, uma foto para divulgação do evento, título de eleitor e comprovante de residência (se for menor de idade, os dois últimos documentos do responsável e qualquer um de identificação do menor).

A premiação do concurso será em dinheiro para os três primeiros colocados: R$ 900,00, R$ 400,00 e R$ 200,00.