Festa das Crianças reúne cerca de 2.500 alunos Destaque

A comemoração do Dia das Crianças na rede municipal de ensino de São Francisco de Itabapoana (SFI) reuniu cerca de 2.500 alunos, na última sexta-feira (14). A festa foi realizada pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Smec), no Ginásio Poliesportivo Florecilda Cerqueira Azevedo, na localidade de Volta Redonda.

Além da animação com Lindroso de Recife e os personagens Mickey e Minnie, o espaço recebeu 12 brinquedos, como pista de kart pedal, paredão de escalar, chute a gol e tobogã. Os estudantes de 47 unidades escolares também receberam lanche completo: pipoca, cachorro quente, algodão doce e picolé.

“Tudo foi preparado com muito carinho, seguindo o desejo da prefeita Francimara Barbosa Lemos, para que a criançada pudesse se divertir e aproveitar muito. Foi um evento maravilhoso. Vamos continuar proporcionando uma educação de qualidade, com amor e carinho”, avaliou o secretário municipal de Educação e Cultura, Robson Santana. Ele agradeceu todo o empenho da equipe da Smec e o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

O vice-prefeito Raliston Souza esteve no ginásio e destacou o empenho dos servidores “em proporcionar o sorriso e a alegria no rosto de cada criança da nossa rede de ensino”.

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/u671194634/domains/pmsfi.rj.gov.br/public_html/templates/ts_news247/html/com_k2/templates/default/item.php on line 285
Última modificação em Segunda, 17 Outubro 2022 18:32

Utilidade Pública