Processo da Escola de Imburi é encaminhado ao Setor de Licitação Destaque

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC) de São Francisco de Itabapoana (SFI) já encaminhou ao Setor de Licitação o processo da Escola Municipal Antônio Paes Viana, que será erguida na localidade de Imburi. A nova unidade de ensino está orçada em aproximadamente R$ 1,7 milhão e será construída com recursos do município.

O projeto prevê seis salas de aula, laboratório de informática, biblioteca, refeitório, banheiros com acessibilidade para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida, secretaria, salas de reunião, da direção e dos professores, cozinha, almoxarifado, pátio pavimentado com intertravado e jardinagem.

“Estamos investindo reformando e construindo escolas, além de adquirirmos mobílias e equipamentos novos para melhorar a estrutura das nossas unidades de ensino. A localidade de Barra do Itabapoana também vai ganhar uma nova escola, que em breve vai entrar em processo licitatório”, ressaltou a prefeita Francimara Barbosa Lemos.

O secretário da pasta, Robson Santana, agradeceu o apoio da prefeita à SMEC. “Todos estes investimentos acabam refletindo positivamente no desempenho dos nossos profissionais da Educação e principalmente no aprendizado dos alunos da rede municipal de ensino”, destacou Santana.