Sema realiza poda de árvores na área central Destaque

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Sema) realizou duas ações de poda de árvores na área central de São Francisco de Itabapoana (SFI), nesta quarta-feira (17).

Os agentes do Departamento de Parques e Jardins da Sema atuaram no trecho da RJ 224, entre a Praça São Francisco de Paula e a sede da prefeitura.

“Além de embelezarmos nossa cidade para os moradores, as podas ornamentais também contribuem para recebermos bem nossos visitantes”, destacou a secretária municipal de Meio Ambiente, Luciana Soffiati. Ela esclareceu que o departamento atua somente em vias públicas.

A outra ação aconteceu na rua Daud Salomão Acruche, onde uma árvore corria o risco de cair e, assim, causar transtornos aos condutores de veículos. Neste caso, houve o apoio da Secretaria Municipal Obras, Urbanismo e Serviços Públicos e da Empresa Municipal de Trânsito (Emtransfi).