SFI antecipa salário de dezembro e fecha 2022 com todos os pagamentos efetuados no mês trabalhado Destaque

Servidores municipais, cargos comissionados e prestadores de serviço da Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI) recebem, a partir desta quarta-feira (28), o pagamento de dezembro, que será concluído na quinta-feira (29). Seguindo determinação da prefeita Francimara Barbosa Lemos, em 2022 todos os salários foram efetuados com antecipação.

“Encerramos o ano com uma marca inédita na história do município de efetuarmos todos os pagamentos dos nossos servidores dentro do mês trabalhado. Além disso, realizamos os repasses das duas parcelas do 13º salário também com antecipação, demonstrando respeito e tratando com dignidade os trabalhadores da prefeitura”, ressaltou Francimara.

O secretário de Administração, Erbson Gomes Pires, mais conhecido por Bibinho, reforçou as palavras da prefeita, ao mencionar o alcance da antecipação salarial.

“Neste período de fim de ano, receber o salário com antecipação facilita o planejamento de como o trabalhador irá usar o seu dinheiro, além da injeção de recursos na economia local, beneficiando em especial os setores do comércio e de serviços no município”, destacou Bibinho.