Terceiro final de semana do Verão da Família atrai público para o litoral com shows, esporte e cultura Destaque

Com shows, esporte e cultura, o terceiro final de semana do Verão da Família movimentou o litoral de São Francisco de Itabapoana (SFI). A programação é desenvolvida pela prefeitura e em parceria com o Serviço Social do Comércio (Sesc).

Em Barra do Itabapoana, o cronograma de atividades foi intenso para celebrar o padroeiro, São Sebastião. Na noite de sexta-feira (20), a cantora Aline Brasil se apresentou. Os shows prosseguiram no sábado (21), com o cantor Félix Oliveira e o grupo Só Marrento, enquanto que no domingo (22) foi a vez da cantora Nana Nunes.

Verão da Família 2023 ASCOM SFI Wagner Fraga 5

Em paralelo, aconteceram várias ações na localidade como a Feira Agro, iniciativa da Secretaria Municipal de Agricultura, Torneio de Futevôlei, da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, e Onda Cultural, promovido pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

O Futevôlei também esteve presente em Santa Clara. Em parceria com o Sesc,  aconteceu no sábado uma partida da modalidade, como também de Futmesa e Altinha. Estavam presentes campeões brasileiros e mundiais: Léo Lindroso e Vania Cruz, Rafella Fontes e Peléo. No mesmo dia, aconteceu um show com Sandro Balli.

Verão da Família 2023 ASCOM SFI Wagner Fraga 3

A programação incluiu ainda Naldinho e Banda, em Manguinhos, na noite de sábado, e Edivane Santos e Banda e grupo A Massa na tarde de domingo, em Guaxindiba.

— Diversos órgãos da prefeitura estão mobilizados em promover as atividades do Verão da Família. A prefeita Francimara Barbosa Lemos, junto com nossa equipe, desenvolveu atrativos para os mais variados públicos. Ainda tem muito coisa boa por vir — afirmou o vice-prefeito, Raliston Souza.

Confira mais fotos:

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/u671194634/domains/pmsfi.rj.gov.br/public_html/templates/ts_news247/html/com_k2/templates/default/item.php on line 285