IPTU 2023 com desconto de 20% até dia 28 Destaque

Os proprietários de imóveis em São Francisco de Itabapoana (SFI) têm até o próximo dia 28 para efetuar o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) referente a 2023. Até esta data é concedido desconto de 20%.

O subsecretário municipal de Fazenda, Allan Nunes, explicou que a emissão do boleto pode ser realizada de quatro formas diferentes.

— O contribuinte pode comparecer no Setor de Arrecadação, localizado na sede da prefeitura, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Também é possível emitir pelo WhatsApp (9 9951-0231), pelo “site” da municipalidade ou pelo “e-mail” (arrecadacaotributaria2018@gmail.com) — detalhou.

De acordo com a Secretaria Municipal de Fazenda, o pagamento do tributo pode ser efetuado também em cota única com desconto de 10% até 31 de julho. Segundo o órgão, outra opção é dividir o imposto em seis vezes sem juros.

O vice-prefeito Raliston Souza destacou que “manter o pagamento dos impostos municipais em dia possibilita os diversos investimentos desenvolvidos pela prefeitura". Ele observou que, desta forma, diversas áreas importantes, como saúde, educação e infraestrutura, registram significativo avanço.

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/u671194634/domains/pmsfi.rj.gov.br/public_html/templates/ts_news247/html/com_k2/templates/default/item.php on line 285
(1 Votar)