IPTU 2023 com desconto de 20% até terça-feira (28) Destaque

Os proprietários de imóveis em São Francisco de Itabapoana (SFI) têm até a próxima terça-feira (28) para efetuar o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) referente a 2023 com desconto de 20%.

O subsecretário municipal de Fazenda, Allan Nunes, explicou que a emissão do boleto pode ser realizada de quatro formas diferentes.

— O contribuinte pode comparecer no Setor de Arrecadação, localizado na sede da prefeitura, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Também é possível emitir pelo WhatsApp (9 9951-0231), pelo “site” da municipalidade ou pelo “e-mail” (arrecadacaotributaria2018@gmail.com) — detalhou.

A prefeita Francimara Barbosa Lemos afirmou que manter o pagamento dos impostos municipais em dia possibilita que a prefeitura continue com os investimentos em obras e serviços, além dos inúmeros avanços registrados em diversas áreas.

De acordo com a Secretaria Municipal de Fazenda, a partir de primeiro de março o pagamento do tributo poderá ser efetuado com desconto de 10%. Essa dedução será concedida para quem pagar em cota única até 31 de julho. Segundo o órgão, outra opção é dividir o imposto em seis vezes sem juros.

(1 Votar)
Última modificação em Sexta, 24 Fevereiro 2023 13:05