Prefeitura inicia hoje (28) pagamento dos servidores do mês de fevereiro Destaque

A Prefeitura de São Francisco de Itabapoana começa a liberar nesta terça-feira (28) o salário dos servidores municipais, cargos comissionados e prestadores de serviço. O pagamento, referente ao mês de fevereiro, será concluído na quinta-feira (2).

“Estamos conseguindo efetuar o pagamento antes do 5º dia útil do mês subsequente ao trabalhado, demonstrando o compromisso que temos com os trabalhadores. Essa antecipação permite que os servidores possam planejar melhor a forma de saldar os seus compromissos financeiros”, ressaltou a prefeita Francimara Barbosa Lemos.

Já o secretário de Administração, Erbson Gomes Pires, mais conhecido por Bibinho, lembrou que “a antecipação do salário fomenta a economia do município, beneficiando principalmente os setores do comércio e de serviços, através desta injeção de recursos”.