Show encerra festa de Nossa Senhora dos Navegantes Destaque

A banda Rezza foi responsável por encerrar a festa de Nossa Senhora dos Navegantes, padroeira de Guaxindiba, em São Francisco de Itabapoana (SFI). Os festejos começaram no último dia 24 e contaram com o apoio da prefeitura.

O vice-prefeito Raliston Souza participou da missa solene na noite dessa quinta-feira (2). Ele estava acompanhado de secretários, assessores e moradores.

C83B3090 C6F9 49BE 82A1 2E4BD9F16E63

- É uma alegria e felicidade muito grande celebrar a Virgem Maria com o título de Nossa Senhora dos Navegantes. Que ela continue intercedendo por todos os viajantes e, especialmente, por nosso município para que sigamos percorrendo o caminho do desenvolvimento - afirmou.

A celebração foi presidida pelo padre Renan Valentim, que é vigário da Paróquia Imaculada Conceição e São Sebastião. Ele revelou sua felicidade ao constatar o apoio do poder público municipal às tradicionais festas religiosas do município. “Que a padroeira de Guaxindiba siga rogando por nós”, disse.
C5CFBABD 562A 4BDE BE95 DA5E4CEAC1F1

O dia da santa também contou oração do terço e procissão pelas ruas da localidade.

No último final de semana, a prefeitura realizou uma série de eventos em Guaxindiba. Integrando a programação dos festejos foram promovidos, por exemplo, Onda Cultural, Luau da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e Torneio de Futevôlei.

A7902EAD 7D09 4AE9 9CC6 A68C7ABB933F