Luau da Smec e concurso Beleza Verão neste sábado (11) em Santa Clara Destaque

Santa Clara recebe na noite de sábado (11) duas atrações do Verão da Família, promovido pela Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI). O Luau da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Smec) e o concurso Beleza Verão prometem atrair público para o litoral.

A programação começa às 21h com a escolha da garota e do garoto do Verão 2023. De acordo com o jornalista e organizador do concurso, Guilherme Giró, 10 homens e 10 mulheres vão disputar a preferência dos jurados em três quesitos: beleza, simpatia e postura.

Os participantes foram escolhidos através de seleção prévia realizada na sede da Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH) no último dia 29. Ao todo, foram 31 inscritos.

Entre os julgadores estão a prefeita Francimara Barbosa Lemos, o vice-prefeito Raliston Souza e o estilista e carnavalesco Nelcimar Pires. Os melhores avaliados receberão premiação em dinheiro e brindes de empresas parceiras.

Após a competição, Nycolas e Fabyane vão animar o público no terceiro Luau da Smec deste verão. A dupla promete um repertório variado, com sucessos do sertanejo, forró e da Música Popular Brasileira (MPB). Os DJs Dudu Porto e Aquiles Jr. também participarão.