Boi Canário e Sossego definem a Copa Verão 2023 nesta sexta-feira (24) Destaque

Após três meses de competição, o vencedor da Copa Verão 2023 será definido na noite desta sexta-feira (24). As equipes Boi Canário e Sossego se enfrentam a partir das 19h45, no Estádio Nélson Silva, em Guaxindiba, conhecido popularmente como Campo do Fiinho.

Desde janeiro, 15 times participaram do torneio, que é promovido pela prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. Além de equipes são franciscanas, também houve participação de equipes de localidades de Campos dos Goytacazes, como Travessão de Barra, Morro do Coco e Conselheiro Josino.

De acordo com o secretário da pasta, Domires Júnior, o time campeão e o vice-campeão receberão premiação em dinheiro, como também troféus e medalhas. O artilheiro e o goleiro menos vazado também serão premiados.

Assim como aconteceu em todas as partidas, a grande final terá o suporte de uma equipe do Serviço Municipal de Resgate (SMR). A área da segurança contará com agentes e viaturas da Guarda Civil Municipal e da Empresa Municipal de Trânsito, que vão atuar em parceria com a Polícia Militar e uma equipe de segurança privada, mesma atuação adotada na 37ª Exposição Agropecuária.

— Conto com a presença de todos. Ao longo de toda a Copa Verão, registramos público significativo nos jogos, que visam incentivar a prática esportiva entre os munícipes — afirmou a prefeita Francimara Barbosa Lemos.