Sossego vence Boi Canário nos pênaltis e conquista a Copa Verão 2023 Destaque

Numa disputa acirrada, o time da localidade de Sossego derrotou nos pênaltis o Boi Canário, de Gargaú, e sagrou-se campeão da Copa Verão 2023, organizada pela Secretaria de Esporte e Lazer de São Francisco de Itabapoana (SFI). A grande final aconteceu na noite de sexta-feira (24), no Campo do Fiinho, em Guaxindiba.

Durante o tempo normal, os dois finalistas demonstraram equilíbrio na disputa e empataram por 1 a 1. A decisão foi para as cobranças de penalidades máximas e Sossego teve melhor aproveitamento do que o adversário, vencendo por 2 x 1, garantindo o título.

“Parabenizo o time da localidade de Sossego, o grande campeão, ao Boi Canário, vice-campeão, e a todas as demais equipes participantes, já que o importante não é ganhar sempre, mas competir até o fim e respeitar o resultado depois de 64 jogos disputados”, revelou a prefeita Francimara Barbosa Lemos, representada no evento pelo vice-prefeito Raliston Souza.

O secretário de Esporte e Lazer, Domires Pachola, destacou que o Campo do Fiinho estava lotado, com público recorde, e que os torcedores puderam assistir a uma partida de grande nível.

“Ao término da disputa, promovemos a distribuição de troféus, medalhas e dinheiro para o campeão e o vice-campeão, além da premiação ao artilheiro e ao goleiro menos vazado da competição”, informou Pachola, ao lado do novo subsecretário da pasta, Luciano Coutinho.

Prestigiaram ainda a final, secretários e subsecretários, chefes de departamentos e assessores da prefeitura, além de vereadores da base aliada. Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Empresa Municipal de Trânsito (Emtransfi), órgãos subordinados à Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Defesa Civil (Sesep), juntamente com a Polícia Militar (PM), garantiram a segurança dos presentes. Uma equipe com ambulância da Secretaria Municipal de Saúde permaneceu no local para eventuais atendimentos de emergência.

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/u671194634/domains/pmsfi.rj.gov.br/public_html/templates/ts_news247/html/com_k2/templates/default/item.php on line 285
Última modificação em Segunda, 27 Março 2023 19:07