Pingo D’Água celebra Nossa Senhora da Penha entre os dias 14 e 17 de abril Destaque

A festa de Nossa Senhora da Penha, em Pingo D’Água, começa na próxima sexta-feira (14) e prossegue até o dia 17, data em que a padroeira da localidade é celebrada. A programação conta com o apoio da prefeitura.

Além de missas e procissão, os quatro dias de festejos contarão com momentos de louvor. Os cantores Edivane Santos e Uister Mikael vão se apresentar.

— Através da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio (SecTur) e do projeto “Turismo até Você!”, nossa gestão apoia essas tradicionais festas religiosas do nosso município. Desta forma, valorizamos nossas tradições e movimentamos o comércio local — afirmou a prefeita Francimara Barbosa Lemos.

Confira a programação completa:

Cartaz_-_Nossa_Senhora_da_Penha.jpg

(1 Votar)