Tradicional Café da Manhã do Procon para marcar o Dia Mundial do Consumidor Destaque

O Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de São Francisco de Itabapoana (SFI) vai promover nesta sexta-feira (15) o tradicional Café da Manhã, no Dia Mundial do Consumidor. A ação acontecerá na sede do órgão, a partir das 9h30.

“Convidamos os consumidores do município para celebrarem este momento de confraternização com o café da manhã e uma agradável e descontraída conversa. Agradeço à prefeita Francimara Barbosa Lemos pelo apoio que sempre presta ao órgão de defesa do consumidor”, ressaltou a coordenadora do Procon-SFI, Gilda Quintanilha.

No município, o consumidor que sentir-se lesado pode procurar a sede do Procon, no Terminal Rodoviário Manoel Carlos da Silva, no Centro, em frente ao prédio prefeitura, manter contato pelo telefone (22) 99797-8909 ou ainda pelo e-mail procon@pmsfi.rj.gov.br. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos, das 8h às 17h.

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/u671194634/domains/pmsfi.rj.gov.br/public_html/templates/ts_news247/html/com_k2/templates/default/item.php on line 285