Verão da Família: Futebol dos Artistas, música com Promessa do Samba e muito mais neste final de semana Destaque

A programação do Verão da Família, em São Francisco de Itabapoana (SFI), prossegue a partir desta sexta-feira (21). Entre os destaques deste final de semana estão o Futebol dos Artistas, apresentação do grupo Promessa do Samba e oficina esportiva com o jogador de futevôlei, Novinho.

As atividades são promovidas na praia de Santa Clara por meio da Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI) e do Serviço Social do Comércio (Sesc).

“Convido todos moradores e turistas a participarem conosco. Organizamos um cronograma de atividades que valoriza o gosto de toda família. Esperamos vocês”, disse a prefeita Francimara Barbosa Lemos. Ela lembrou que esta é a primeira vez que a municipalidade firma parceria com o Sesc por meio do projeto “Sesc Verão“.

Uma novidade neste final de semana é a realização de atividades na praia de Manguinhos. Já entre os diversos eventos programados para Santa Clara, o Futebol dos Artistas reunirá, a partir das 17h de sábado (22), os atores Danilo Sacramento, Raphael Viana, Juliano Laham, Ricardo Viana e Ronny Kriwat, além do jogador de futebol aposentado Odvan.

No domingo (23), entre outras atividades, o público poderá participar de Torneio de Futevôlei, que contará com premiação. A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer realizará as inscrições no local.

Confira a programação completa deste final de semana:

21/01 — Sexta-feira

22/01 — Sábado

9h Funcional

9h Dança (Manguinhos)

9h as 12h Recreação, na Arena da Família

10h Funcional  (Manguinhos)

11h Dança

11h Vôlei de praia (Manguinhos)

14h Futmesa

15h Vôlei

14h as 17h Recreação, na Arena da Família