Sesc Verão: centenas de moradores e turistas participam da programação Destaque

Moradores e turistas de São Francisco de Itabapoana (SFI) participaram na tarde do último sábado (22) do Futebol de Artistas. Esta foi uma das principais atrações durante o final de semana no “Sesc Verão”, uma realização da prefeitura e do Serviço Social do Comércio (Sesc).

A disputa terminou empatada em 6x6. Participaram os atores Danilo Sacramento, Raphael Viana, Juliano Laham, Ricardo Viana e Ronny Kriwat, além dos jogadores Odvan, com passagens pelo Vasco e pela Seleção Brasileira, e Jean Carlo, que há cerca de 15 anos veraneia na praia de Santa Clara e atuou por clubes nacionais e internacionais.

“Através das atividades que vem sendo desenvolvidas, queremos evidenciar que o esporte também é uma ferramenta de socialização, sobretudo, para nossa juventude”, pontuou o secretário municipal de Esporte e Lazer, Domires Júnior.

No domingo (23), SFI recebeu outra personalidade do mundo esportivo: o jogador de futevôlei, Novinho. Ele acompanhou o Torneio de Futevôlei, que foi vencido por uma equipe são franciscana, contemplada com premiação. Moradores de cidades vizinhas, como São Fidélis e Campos dos Goytacazes, também participaram da competição.

Por meio da parceria com o Sesc, também aconteceram, entre outras coisas, a apresentação com o grupo Promessa do Samba; e apresentação circense com “Só”, com Renê Carvalho.

O vice-prefeito Raliston Souza acompanhou de perto inúmeras ações neste final de semana do Verão da Família. "Sempre bom acompanharmos de perto os eventos voltado para a  família, é notório a satisfação e harmonia que todos estão recebendo as modalidades, ver o esporte, o lazer e o entretenimento acontecer de maneira saudável é muito gratificante", disse.

A prefeita Francimara Barbosa Lemos lembrou que no sábado tivemos a realização de atividades na praia de Manguinhos. “Pensamos em um cronograma de atividades pensado para toda a família e, pela primeira vez , o município conta com o apoio do Sesc por intermédio do projeto ‘Sesc Verão’”, disse.

Última modificação em Segunda, 24 Janeiro 2022 17:12