Prefeita Francimara promove mudança na Secretaria de Pesca Destaque

A prefeita de São Francisco de Itabapoana (SFI), Francimara Barbosa Lemos, promoveu mais uma mudança em sua equipe de Governo. O então subsecretário de Pesca, João Francisco Manhães, o João da Ótica, assumiu a titularidade da pasta. O agora ex-secretário, Alcemir Gomes de Souza, o Teté, foi nomeado assessor I do Gabinete.

“A Secretaria de Pesca foi criada em novembro de 2019, no terceiro ano do meu primeiro mandato. Na ocasião, o João da Ótica assumiu a pasta e agora está voltando ao comando da secretaria, e aproveito a oportunidade para desejar um bom retorno. Já o Teté vai cumprir uma nova missão no Gabinete. As mudanças fazem parte da administração pública visando sempre oxigenar os setores”, ressaltou Francimara.

O novo secretário agradeceu a confiança da prefeita e prometeu se empenhar ainda mais. “Estaremos dando sequência às ações da Secretaria de Pesca, buscando parcerias, principalmente com os governos Estadual e Federal para incrementar as políticas públicas objetivando o desenvolvimento do setor da pesca no nosso município”, destacou João da Ótica.