Prefeita entrega viaturas 0 km para Guarda Civil Municipal e Defesa Civil Destaque

A prefeita de São Francisco de Itabapoana (SFI), Francimara Barbosa Lemos, realizou nessa quarta-feira (8) a entrega oficial de dois veículos 0 km — modelo Hilux — para a Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Defesa Civil (Sesep). Um carro será direcionado para a Guarda Civil Municipal (GCM) e outro para a Defesa Civil.

Para o secretário da pasta, Edson Brito, os órgãos que compõem a Sesep “nunca receberam tanta atenção e carinho”. Ele destacou que a prefeita Francimara “tem lutado para que as coisas possam acontecer no âmbito da Segurança Pública Municipal”.

Entrega de veículos para a Sesep ASCOM SFI Wagner Fraga 2

— Este é um momento de muita alegria. São duas aquisições de extrema importância e potência, que vão contribuir para melhorar o atendimento à população, já que trabalhamos em vários tipos de terreno e situações, como alagamentos, mangues e praias — afirmou. Brito estava acompanhado do coordenador de Integração de Operações e Segurança Pública, Rodrigo Linhares.

Durante a entrega, a prefeita lembrou os dois anos de criação da Sesep, considerada um marco por ela. Francimara destacou que os investimentos serão cruciais para dar sequencia ao desenvolvimento iniciado com a pasta.

Entrega de veículos para a Sesep ASCOM SFI Wagner Fraga 4

— Nas próximas semanas, continuando com os trabalhos de renovação da frota, vamos entregar uma caminhonete para a Guarda Ambiental e outra para a Secretaria Municipal de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos — informou.

Na entrega, também estava presente o vice-prefeito, Raliston Souza, além de secretários, assessores e vereadores.

Entrega de veículos para a Sesep ASCOM SFI Wagner Fraga 5

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/u671194634/domains/pmsfi.rj.gov.br/public_html/templates/ts_news247/html/com_k2/templates/default/item.php on line 285

Utilidade Pública