Município recebe Vistoria Itinerante do Detran-RJ no próximo dia 28 Destaque

Através de parceria com a Secretaria Municipal de Administração, São Francisco de Itabapoana (SFI) receberá no próximo dia 28 o Programa Vistoria Itinerante do Departamento de Trânsito do Estado do Rio de Janeiro (Detran-RJ). Os proprietários de veículos do município já podem realizar o agendamento.

Os interessados têm duas opções para garantir a vaga: por intermédio do site oficial do Detran (www.detran.rj.gov.br) ou ainda ligando para o teleatendimento do órgão, nos números 3460-4040, 3460-4041 e 3460-4042, todos DDD 21.

O atendimento acontecerá no Terminal Rodoviário Manoel Carlos da Silva, na área central, em frente à sede da Prefeitura de SFI. Os serviços disponíveis são os seguintes: transferência de propriedade, transferência de jurisdição, transferência de município, alteração de características, inclusão de GNV, licenciamento anual, baixa/inclusão de alienação, mudança de cor, mudança de endereço, retificação de dados, primeira licença, emplacamento e troca de placa para Mercosul, entre outros.

A prefeita Francimara Barbosa Lemos ressaltou a importância da parceria com o Governo do Estado. “O programa beneficia as cidades que não têm posto de vistoria do Detran, proporcionando aos proprietários de veículos de SFI economia de tempo e principalmente de dinheiro, já que não precisam viajar até outro município para realizar os serviços”, destacou a prefeita.

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/u671194634/domains/pmsfi.rj.gov.br/public_html/templates/ts_news247/html/com_k2/templates/default/item.php on line 285