Emtransfi convoca taxistas para regularizar permissões Destaque

Através de publicação em Diário Oficial, a Empresa Municipal de Trânsito de São Francisco de Itabapoana (Emtransfi) convoca 98 taxistas para regularizar permissões. A medida foi publicada na última quarta-feira (13) e pode ser conferida na íntegra aqui.

De acordo com a diretora-presidente da Emtransfi, Júlia Gomes, os permissionários precisam comparecer à sede do órgão, localizada no Terminal Rodoviário Manoel Carlos da Silva, na área central, bem em frente à sede da prefeitura. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, entre 8h e 17h.

— A partir do comparecimento, daremos todas as orientações necessárias para a regularização, que deve ser feita até dia 13 de outubro — explicou.

Caso o procedimento não seja realizado, o permissionário estará sujeito à sanções administrativas.

(1 Votar)