GCM prende homem acusado de três tentativas de homicídio Destaque

A Guarda Civil Municipal de São Francisco de Itabapoana (SFI) prendeu em flagrante um homem acusado de três tentativas de homicídio, na localidade de Macuco. A ocorrência aconteceu na manhã de domingo (6).

As três vítimas, uma mulher e duas crianças, receberam os primeiros socorros na Unidade Básica de Saúde (UBS) Francisco Ribeiro da Silva Filho, na área central.

“No local, o guarda Cassiano foi informado por familiares que o suspeito do crime estaria na parte externa da UBS. Após contato com os supervisores Nunes, Brito e Dutra,  a prisão em flagrante foi efetuada”, informou o comandante da GCM, Robson Henriques.

Com o apoio da Polícia Militar, os agentes encaminharam o caso para a 134ª Delegacia de Polícia, em Campos dos Goytacazes, responsável pelo plantão do final de semana. O suspeito permanece preso.

Após serem atendidas no Hospital Municipal Manoel Carola, em Ponto de Cacimbas, as crianças precisaram ser transferidas para o Hospital Ferreira Machado, em Campos, devido à gravidade dos ferimentos.