Agentes da Emtransfi recebem certificado de conclusão do curso sobre noções básicas do Código de Trânsito Brasileiro Destaque

Os agentes da Empresa Municipal de Trânsito de São Francisco de Itabapoana (Emtransfi) concluíram o curso sobre noções básicas do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), promovido pela Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Defesa Civil (Sesep) e a Emtransfi. A entrega dos certificados, seguida de um lanche para os presentes, aconteceu na sexta-feira (1), logo após a última aula da capacitação, na Escola Municipal Professor Herval Luiz dos Santos Batista, no Centro.

“A nossa avaliação é muito positiva, já que a maioria dos agentes do órgão, quando entrou na Emtransfi, não havia passado por uma capacitação deste nível. O objetivo é realizarmos mais cursos para que os agentes possam atuar com mais eficiência ainda nas vias públicas do município, principalmente após a construção da nova rotatória e da implantação da mão única na Avenida Vereador Edenites da Silva Vianna, na área central da cidade”, revelou o diretor-presidente da Emtransfi, Luciano Coutinho, acrescentando:

“Agradecemos todo o apoio que a prefeita Francimara Barbosa Lemos vem dando à Emtransfi, já que na gestão dela, o órgão recebeu novos uniformes e quatro motocicletas e três viaturas, veículos que são muito importantes para o patrulhamento ostensivo dos agentes, a fim de melhor organizar o trânsito no município”.

Durante o treinamento, os instrutores da Emtransfi, além dos principais artigos do CTB, abordaram também assuntos relacionados às funções dos agentes, principalmente fiscalização, educação e conscientização no trânsito.

O presidente do Conselho Comunitário Estadual de Segurança Pública (Conseg), em SFI, Romário Bernardo, esteve presente na última aula e ainda na estrega dos certificados.

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/u671194634/domains/pmsfi.rj.gov.br/public_html/templates/ts_news247/html/com_k2/templates/default/item.php on line 285

Utilidade Pública