Emtransfi divulga interdições para a Festa do Trabalhador Destaque

Agentes e viaturas da Empresa Municipal de Trânsito de São Francisco de Itabapoana (SFI) atuarão no próximo domingo (1) no controle do tráfego de veículos nas imediações da prefeitura. O estacionamento da sede da municipalidade receberá a Festa do Trabalhador.

De acordo com o diretor-presidente da Emtransfi, Luciano Coutinho, a via localizada em frente a prefeitura, que vem sendo utilizada como desvio em função das obras da rotatória da chegada da cidade, estará interditada. A medida visa garantir a segurança do público.

“Desta forma, o motorista que for se descolar sentido Campos dos Goytacazes, precisará utilizar a rua lateral do Fórum, que passa em frente a Secretaria Municipal de Transporte e atrás da Câmara Municipal, para sair em frente a Unidade de Saúde Francisco Ribeiro da Silva Filho e, assim, seguir viagem”, explicou. Segundo ele, os agentes atuarão no local com sinalização e orientações.

O secretário municipal de Segurança, Ordem Pública e Defesa Civil, Edson Brito, interdições começarão às 8h e prosseguirão até o término do evento.

Última modificação em Sexta, 29 Abril 2022 14:38