Balcão de Emprego com vagas disponíveis para diversas áreas Destaque

O Balcão de Emprego de São Francisco de Itabapoana (SFI), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH), está anunciando vagas disponíveis que ainda não foram preenchidas em várias áreas. Todas as oportunidades são para trabalhar na área central do município.

Uma vaga de vendedor externo é oferecida pela Multiclínica Mais Saúde. É necessário experiência com vendas e prospecção ativa de novos clientes será um diferencial. O contratado, além de salário, terá direito a comissão e mais benefícios.

Já o Restaurante Frigideira está precisando de garçom que tenha experiência em rodízio. Na área da saúde, há uma vaga de cirurgião dentista para trabalhar em uma clínica particular, e uma de fonoaudiólogo (a) oferecida por outra empresa.

A Microlins, empresa de cursos profissionalizantes, está com uma vaga de consultor de vendas. Para se candidatar é preciso ter conhecimento em Informática, Ensino Médio completo, disponibilidade de horários, ser proativo (capacidade de fazer algo sem que ninguém peça que seja feito) e comunicativo.

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail balcaodeemprego@pmsfi.rj.gov.br ou ainda entregá-lo na sede da SMTDH, situada na Avenida Vereador Edenites da Silva Viana, nº 141, no Centro da cidade, no prédio da antiga sede da SMEC, de segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos, das 8h às 17h.

“Caso o profissional não tenha currículo pronto, basta procurar a SMTDH que uma equipe especializada do órgão ajuda a fazer o documento para ser enviado às empresas, que estão precisando completar o quadro de funcionários”, ressaltou o secretário da pasta, Fagner Azeredo.

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/u671194634/domains/pmsfi.rj.gov.br/public_html/templates/ts_news247/html/com_k2/templates/default/item.php on line 285

Utilidade Pública