Balcão de Emprego com vaga para cozinheiro (a) no Centro da cidade Destaque

O Balcão de Emprego de São Francisco de Itabapoana (SFI), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH), está com vaga disponível para cozinheiro (a). A oportunidade é para trabalhar no Restaurante Aura Gastronomia, na área central do município.

Para se candidatar é preciso ter experiência na função. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou entregá-lo na sede da SMTDH, situada na Avenida Vereador Edenites da Silva Viana, nº 87, no Centro da cidade, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

“Nossa equipe continua divulgando as oportunidades de trabalho e ainda recolhe os currículos dos candidatos. Os empresários com vagas disponíveis e que tenham interesse em participar desta parceria de sucesso podem entrar em contato com o Balcão, que funciona na sede da SMTDH”, destacou o secretário da pasta, Fagner Azeredo.