Sebrae e Prefeitura de SFI promovem “Café com Crédito” para os empreendedores do município Destaque

O Sebrae, em parceria com a Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI), por intermédio da Sala do Trabalhador e Empreendedor da Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH), realizam o “Café com Crédito” direcionado para os empreendedores do município com o objetivo de apresentar o uso correto do recurso financeiro para os pequenos negócios. A ação, que é gratuita e tem vagas limitadas, acontecerá no próximo dia 1º de junho, das 9h às 11h, na sede da SMTDH, na Avenida Vereador Edenites da Silva Viana, nº 141, no Centro.

“Os participantes terão a chance de descobrir como se preparar assertivamente para o acesso ao crédito e conhecer as linhas e oportunidades disponíveis junto às instituições financeiras convidadas: AgeRio (Agência Estadual de Fomento), Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Itaú, Sicoob e Sicredi. Haverá ainda uma palestra sobre o assunto com o coordenador regional Norte Fluminense do Sebrae-RJ, Guilherme Reche”, ressaltou o secretário da pasta, Fagner Azeredo.

Durante o evento, os empreendedores poderão entender como se preparar para acessar crédito, conhecer as linhas de crédito específicas para micro e pequenas empresas e ainda conversar com representantes das instituições financeiras convidadas. As inscrições devem ser realizadas através do link https://forms.office.com/r/SXXEtdFn9k e as eventuais dúvidas podem ser tiradas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelos telefones (22) 2789-1166 e (22) 99268-7048.