A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de São Francisco de Itabapoana (SFI) esclarece que, em relação à Ação Civil Pública (ACP) ajuizada pelo Ministério Público (MP) do Estado do Rio de Janeiro, sequer foi notificada a respeito, só tomando conhecimento do fato através da Imprensa.

Que a ACP é referente a um inquérito de 2001, portanto, problemas herdados de gestões anteriores e que, ainda assim, praticamente 100% das irregularidades apontadas pelo MP já foram sanadas pela atual gestão.

A SMS vai prestar todos os esclarecimentos à Justiça, por intermédio de documentos, inclusive através de imagens, comprovando a regularização dos problemas equivocadamente apontados na ACP.

Secretaria Municipal de Saúde de SFI

(1 Votar)