Vaga para o Programa Jovem Aprendiz no Balcão de Emprego Destaque

O Balcão de Emprego da Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH), está com uma vaga para o Programa Jovem Aprendiz destinada a jovens de 15 e 16 anos. A oportunidade está disponível através do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE).

Os candidatos interessados devem comparecer à sede da SMTDH, na Avenida Vereador Edenites da Silva Viana, nº 141, Centro, na segunda (11) e terça-feira (12), no período das 8h às 17h. É necessário levar a seguinte documentação:

• CPF

• RG

• PIS ou NIS do jovem

• Cartão do Bolsa Família

• Comprovante do último pagamento do Bolsa Família

• Carteira de Trabalho (pode ser digital)

• Comprovante de residência

• Comprovante de renda (caso não tenha, declaração de próprio punho)

• Declaração escolar (constando série/ano e turno)

“O Balcão de Emprego também contribui para os jovens do município, por intermédio do Programa Jovem Aprendiz, além de anunciar oportunidades para as demais faixas etárias. Esse é mais um compromisso da gestão da prefeita Francimara”, ressaltou o secretário da pasta, Fagner Azeredo.