Balcão de Emprego anuncia vagas de operadora de caixa e de açougueiro Destaque

O Balcão de Emprego de São Francisco de Itabapoana (SFI), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH), está anunciando uma vaga para operadora de caixa e outra de açougueiro. As oportunidades são para trabalhar no Rafinha Supermercado, na área central do município.

Para a vaga de açougueiro, a empresa contratante exige experiência do candidato. Já para operadora de caixa, embora não seja necessário ter experiência, é preciso possuir noções básicas de Informática.

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail balcaodeemprego@pmsfi.rj.gov.br ou entregá-lo na sede da SMTDH, situada na Avenida Vereador Edenites da Silva Viana, nº 141, no Centro da cidade, de segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos, das 8h às 17h.

“A SMTDH está com esta parceria para quem tiver vagas de trabalho e queira participar. Basta procurar o Balcão que a nossa equipe além de divulgar as oportunidades, ainda recebe os currículos dos candidatos”, revelou o secretário da pasta, Fagner Azeredo.

IMG 20230816 WA0246

(1 Votar)