Campeonato Municipal de Futebol: confira os resultados da terceira rodada Destaque

Na tarde desse domingo (3), aconteceram os 12 jogos da terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol de São Francisco de Itabapoana (SFI). A competição é promovida pela prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Pela categoria Aspirante, as equipes de Floresta, Deserto Feliz, Nova Belém e Guaxindiba saíram vitoriosas. Os embates Santa Clara x Lagoa Feia e Bom Jardim e Quatro Bocas terminaram empatados.

Após o término da rodada, Floresta lidera a chave A com seis pontos, seguida por Nova Belém e Deserto Feliz com cinco pontos cada. Já na chave B, Guaxindiba está em primeiro com sete pontos. Barra e Quatro Bocas aparecem em seguida, cada uma com quatro pontos.

Na categoria Principal, os vitoriosos foram Quatro Bocas, Pingo D’Água, Santa Clara e São Francisco, que goleou Floresta com cinco gols. Com a grande vitória, São Francisco chegou a nove pontos e é o líder da Chave B. Já a liderança da Chave A é divida por Máquina e Nova Belém com quatro pontos cada. Entretanto, Nova Belém conta com maior número de gols pró (GP): quatro.

Confira todos os resultados da terceira rodada:

Confira a classificação:

(1 Votar)