SFI participa de reunião online do Detran-RJ sobre medidas mais eficazes e educativas Destaque

O diretor-presidente da Empresa Municipal de Trânsito de São Francisco de Itabapoana (Emtransfi), Luciano Coutinho, participou de uma reunião remota a convite do presidente do Departamento de Trânsito do Estado do Rio de Janeiro (Detran-RJ), Adolfo Konder. O encontro virtual ocorreu nesta quinta-feira (3) e visou a implementação de medidas mais eficazes e educativas no trânsito.

“Também recebemos orientações importantes a respeito dos procedimentos em relação aos recursos de multas aplicadas, informações que serão repassadas para os nossos agentes de trânsito. Este encontro virtual também é uma forma de aproximação dos municípios com o Estado, através do Detran-RJ, reforçando ainda mais a relação institucional de SFI, através da prefeita Francimara Barbosa Lemos, com o governador Cláudio Castro”, ressaltou o comandante da Emtransfi, órgão subordinado à Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Defesa Civil (Sesep), cujo titular da pasta é o subtenente Edson Brito.

Durante a reunião, que teve a participação de representantes de órgãos de trânsito de cidades fluminense, foi ressaltada a importância da adesão dos municípios ao Sistema de Notificação Eletrônica (SNE) da Secretaria Nacional de Trânsito (Senatran).

Além do presidente do Detran-RJ, participaram ainda o secretário Nacional de Trânsito, Frederico Carneiro; o diretor de gestão da Senatran, Eduardo Sanches; o coordenador de julgamento de condutores do Detran-RJ, Hugo Leonardo.

Última modificação em Quinta, 03 Fevereiro 2022 17:43