Eleição para suplentes do Conselho Tutelar será neste sábado (24) Destaque

A eleição do processo seletivo para a escolha de suplentes do Conselho Tutelar de São Francisco de Itabapoana (SFI) referente à gestão 2022/2023 será realizada neste sábado (24). A votação ocorrerá na Escola Municipal Professor Herval Luiz dos Santos Batista (Escola Modelo), no Centro, no período das 9h às 17h.

Dois candidatos estão habilitados para a disputa: Alcindo da Silva Stellet e Laila Silva Cardoso. Podem votar eleitores do município, que precisam levar o título e um documento oficial com foto (carteira de identidade, carteira nacional de habilitação, passaporte ou carteira de trabalho). No dia da eleição, sairá um ônibus de Gargaú, às 9h, passando ainda por Santa Clara, para transportar os moradores até o local de votação e depois de volta às duas localidades.

Todo o processo será regulamentado e conduzido pelo Conselho Municipal de Promoção dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMPDCA). Já a divulgação do resultado acontecerá logo após a apuração com publicação na segunda-feira (26), no Diário Oficial do Município. A posse dos eleitos está marcada para o dia 29 de setembro, na sede da Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH), situada na Avenida Vereador Edenites da Silva Viana, nº 141, no Centro.

Última modificação em Quarta, 21 Setembro 2022 16:44