Jornada Empreendedora capacita empreendedores do município a encontrarem bons fornecedores Destaque

A segunda Jornada Empreendedora da Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI), através da Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH), em conjunto com o Sebrae, aconteceu na quarta-feira (27), no Centro, na sala de aula da Microlins, que também apoia a ação. Durante o evento gratuito direcionado aos empreendedores do município, a consultora Ana Paula Caputo do Sebrae promoveu a palestra “Como Encontrar Bons Fornecedores”. Até dezembro deste ano serão realizadas mais três jornadas.

“Através da Sala do Trabalhador e Empreendedor, a SMTDH desenvolveu a Jornada Empreendedora, composta por palestras voltadas aos empreendedores locais de forma gratuita para o desenvolvimento de negócios locais”, destacou o secretário da pasta, Fagner Azeredo, que esteve presente à palestra, juntamente com a assessora técnica da SMTDH, Nágila Coutinho.

Além da Jornada Empreendedora deste mês, em agosto ocorreu a primeira com o tema “Como Controlar o Fluxo de Caixa”. As três últimas de 2023 serão as seguintes: 25 de outubro, das 8h30 às 12h30, “Formação de Preço”; 22 de novembro, das 14h às 16h, “Atendimento ao Cliente: Como Satisfazer e Encantar seus Clientes”; e 13 de dezembro, das 14h às 18h, “Como Planejar o Seu Negócio”.

Última modificação em Quinta, 28 Setembro 2023 18:04